Eu acredito que a arrogância se mostrou presente pelo simples detalhe da personagem (Não é provocação, é: 'da personagem', fazer o que se a regra exige), Kibe Loco ter se tornado Antonio Tabet.
Quem conheceu o site no início, sabe que nem a identidade dele era conhecida direito pela maioria das pessoas, atendendo sempre pelo pseudônimo Kibe.
A arrogância e a preprotência cresceram tanto, que recentemente ele pousou em frente à uma loja da Nike, nos USA, apenas para mostrar que estava em viagem pelo Tio Sam. Desculpe mas forçou a barra.
Engraçado, o Kibe Loco tira tanta onda com celebridades fracassadas, já que hoje ele se sente a própria celebridade, porque ninguém fala da divulgação enorme que ele fez, inclusive com direito a contagem regressiva no seu blog, do seu grande programa de TV dentro do Caldeirão do Huck que na estréia foi cortado. rs...
Sem contar que o programa decididamente não decolou mesmo. De vez em quando ele aparece no programa em algumas pequenas aparições.
É o mesmo caminho do Pânico na TV que ficaram famosos ridicularizando celebridades e hoje em dia batem na mesma tecla das poucas celebridades que nunca terão empatia enquando babam ovo dos 'novos amiguinhos'.
É gente, nunca digam que desta água não beberei...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário